Trailer inédito mostra cenas mais ousadas de “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”

Trailer inédito mostra cenas mais ousadas de “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, longametragem inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili, ganha trailer oficial com áudio de uma mulher gemendo, cenas com troca de insultos e armadilhas que extrapolam o ambiente escolar. Estrelado por Carlos Villagrán, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel e Danilo Gentili, o filme marca a estreia de Fabrício Bittar na direção.

O longa narra a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán).

Nomes como Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat também integram o elenco. No material recém-divulgado, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola. A partir disso, o jovem e seu amigo Bernardo embarcam numa jornada com bebidas, festas e muita confusão, sob a supervisão do Pior Aluno da Escola, interpretado por Gentili.

Produzido pela Clube Filmes, com co-produção da Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa tem estreia agendada para 12 de outubro.