Netflix | Os destaques do mês de agosto

Netflix | Os destaques do mês de agosto

Neste mês de agosto são 65 novos títulos que entram no sistema de streaming da Netflix.

Confira alguns filmes e séries que destacamos. (A lista completa está logo no final da matéria)

“A Corrente do Mal” (“It Follows”) = Lançamento: 1º de Agosto

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

“Nunca diga seu nome” (“The Bye Bye Man”) = Lançamento: 1º de Agosto

Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido “Bye Bye Man”, uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.

“Getúlio” = Lançamento: 5 de Agosto

Getúlio Vargas passa seus 16 últimos dias pressionado por uma crise política em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra Carlos Lacerda. O presidente avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar. No elenco: Tony Ramos, Drica Moraes e Alexandre Borges.

“Diário de um Exorcista – Zero” = Lançamento: 10 de Agosto

Lucas Vidal é um homem que decide dedicar sua vida à obra da igreja após uma tragédia envolvendo seus pais. Ele, entretanto, não estava preparado para enfrentar o seu maior inimigo: o próprio Diabo, que cruza seu caminho através de uma violenta possessão do tinhoso – para o qual, Lucas é chamado à trabalhar de exorcista. O caso, entretanto, sai do controle, e ele irá enfrentar sérios problemas para distinguir quem são os que estão sob a influência do demônio. Filme nacional, com a direção de Renato Siqueira.

“Nu” (“Naked”) = Lançamento: 11 de Agosto

Rob Anderson (Marlon Wayans) definitivamente detesta responsabilidades. Evitando ao máximo os deveres da vida adulta, ela está desesperado com a possibilidade de se casar. E sua desregrada vida lhe reservou uma surpresa trágica: ele acorda misteriosamente pelado no dia de seu casamento, dentro do elevador de um hotel. Filme original da Netflix.

“Argo” = Lançamento: 12 de Agosto

Durante a crise do Irã em 1980, seis americanos ficaram refugiados na embaixada canadense em Teerã. Para tirá-los de lá, um agente da CIA decide fazer um filme fictício como estratégia para resgatá-los. Dirigido e estrelado por Ben Affleck.

“Minions” = Lançamento: 13 de Agosto

Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

“Onde está Segunda?” (“What Happened to Monday?”) = Lançamento: 18 de Agosto

O filme acompanha um cientista (vivido por Willem Dafoe) cria sete clones (Rapace) e dá a elas os nomes de dias da semana. A ideia é que cada uma possa sair no dia que corresponde ao seu nome para trabalhar sem despertar a atenção de uma empresária (Glenn Close) que quer criar mais clones com intuitos completamente financeiros.

“SuperPai” = Lançamento: 25 de Agosto

Diogo (Danton Mello) é um adolescente tardio, que reluta em sucumbir à vida adulta. Casado com Mariana (Monica Iozzi), ele vê a chance de resgatar a popularidade dos tempos de escola quando a turma resolve se reencontrar em uma grande festa para marcar os 20 anos de formatura. Acontece que no dia D, a sogra sofre um acidente que tira a esposa dele de casa, e Diogo terá que cuidar do filho pequeno. Para não perder a comemoração – e a chance de “pegar” uma antiga paixão do colégio – ele resolve deixar o filho em uma creche noturna. Na hora de pegar o menino de volta, porém, ele acaba levando uma criança coreana por engano. E Diogo vai viver altas confusões ao longo de uma noite ao lado dos amigos César (Antonio Tabet), Nando (Thogun Teixeira) e Júlia (Dani Calabresa) para recuperar o filho. E o prestígio.

“Death Note” = Lançamento: 25 de Agosto

Adaptada do mangá de Takeshi Obata, a história gira em torno do jovem Light Turner (Nat Wolff), estudante brilhante que não sabe o que fazer com seu futuro até o dia em que encontra o Death Note. Ele descobre que pode adicionar nomes ao caderno, causando a morte de tais pessoas, e logo decide se livrar de vários criminosos. Seus atos, no entanto, despertam a atenção da polícia e Light começa a ser seguido por um perigoso homem. Filme Original da Netflix.

“Orphan Black” / 5ª Temporada = Lançamento: 6 de agosto

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

“Atypical” / 1ª Temporada = Lançamento: 11 de Agosto

Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim. Série original da Netflix.

“The Walking Dead” / 6ª Temporada – Segunda Metade = Lançamento: 14 de Agosto

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

“Marvel – Os Defensores” / 1ª Temporada = Lançamento: 18 de Agosto

A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos ‘heróis imperfeitos de Hell’s Kitchen’. Série original da Netflix.

“The Blacklist” / 4ª Temporada = Lançamento: 20 de Agosto

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

“O Nevoeiro” (“The Mist”) / 1ª Temporada = Lançamento: 25 de Agosto

David Droyton, seu filho e outros moradores de Bridgton, perto de Nova York, se vêem presos num supermercado quando um nevoeiro misterioso se espalha pela cidade. Quando alguns deles tentam sair, são rapidamente devorados por monstros ocultos na neblina. Pânico, paranoia e fanatismo religioso se espalham pelos habitantes á medida que os monstros começam a intimidá-los cada vez mais e as tragédias se sucedem. Série original da Netflix.

 

01.08
‘A Garota Húngara’ (2015)
‘A Salvação’ (2014)
‘Aussie Gold Hunters’ (2016)
‘Awake: A Dream From Standing Rock’ (2017)
‘Backstage’ (2016)
‘Bruno and Boots: Go Jump in the Pool’ (2016)
‘Cão Selvagem’ (2017)
‘Close Your Eyes Before it’s Dark’ (2016)
‘Corrente do Mal’ (2014)
‘Effie Gray – Uma Paixão Reprimida’ (2014)
‘Empire of the Tsars’ (2016)
‘Everyday Miracles’ (2014)
‘Have You Ever Fallen in Love, Miss Jiang?’ (2016)
‘Inspetor Bugiganga 2.0’: 2ª temporada (2015)
‘Killjoys’: 2ª temporada (2016)
‘Life plan A and B’ (2016)
‘Liga dos Deuses’ (2016)
‘Love Storm’ (2003)
‘Maz Jobrani: Immigrant’ (stand-up original) (2017)
‘Neve Negra’ (2017)
‘NUNCA DIGA SEU NOME’ (2016)
‘Nurses Who Kill’ (2016)
‘O Cristo Cego’ (2016)
‘O Instituto’ (2017)
‘Opening Night’ (2016)
‘Os Contos da Masha’ (2012)
‘Penn & Teller: Temporada’ (2011)
‘Perdido Na Armênia’ (2012)
‘Sobrevivendo a Escobar, Alias JJ’ (2017)
‘The Bomb’ (2015)
‘The Music of Strangers: Yo-Yo Ma and the Silk Road Ensemble’ (2015)
‘The Real Football Factories UK’ (2006)
‘The Royal House of Windsor’ (2017)
‘The Search for Freedom’ (2015)
‘The Truth About Alcohol’ (2016)
‘Top Model’ (2016)
‘Um Momento Pode Mudar Tudo’ (2014)
‘Un plus une’ (2015)
‘Under Arrest: 6ª temporada’ (2016)
04.08
‘Ícaro’ (documentário original) (2017)
‘King: Uma História de Vingança’ (2017)
‘Voltron: O Defensor Lendário’: 3ª temporada (2017)
‘Wet Hot American Summer: Dez Anos Depois’ (2017)
05.08
Getúlio

06.08
‘Orphan Black’: 5ª temporada, ep. 09 (2017)

07.08
‘Twin Peaks: The Return’: episódio 13 (2017)

08.08
Patrulha Canina (Temporada 2)

10.08
‘Diário de um exorcista – Zero’ (2016)

11.08
Atypical (Temporada 1)
Nu
Vera e o Reino do Arco-Íris (Temporada 1)
Nossa Casa – As Aventuras de Tip e Oh (Temporada 3)
12.08
‘Argo’ (2012)
‘Los Herederos’ (2015)

13.08
‘Minions’ (2015)
‘Nexo Knights’: 2ª temporada (2016)
‘Orphan Black’: 5ª temporada, ep. 10 (2017)

14.08
The Walking Dead (Temporada 6 – Novos Episódios)

15.08
Million Yen Woman (Temporada 1)
Little Witch Academia (Temporada 2)
‘Brad Paisley’s Comedy Rodeo’ (stand-up original) (2017)

16.08
‘Gritos Mortais’ (2007)

18.08
Marvel – Os Defensores (Temporada 1)
Onde Está Segunda
Glitter Force Doki Doki

20.08
The Blacklist (Temporada 4)

25.08
Death Note
Disjointed (Parte 1)
O Nevoeiro (Temporada 1)
Superpai
Dragões: Corrida até o Limite (Temporada 5)