“Em Ritmo de Fuga” | Nos Cinemas

“Em Ritmo de Fuga” | Nos Cinemas

Em Ritmo de Fuga” (“Baby Driver“) chega essa semana nos cinemas e é diversão do começo ao fim. Trata-se de um “Fast Furious” melhor… mas com muita personalidade também.

Você vai se lembrar de vários filmes que possuem essa pegada de humor com cenas eletrizantes de ação, mas dificilmente você vai conseguir comparar esse filme com qualquer outro na forma como ele consegue trabalhar muito bem todas as cenas com a trilha sonora.

Diga-se de passagem a música se torna um perosnagem do filme e é um grande ponto de ligação entre os personagens ao longo da história, diante de um roteiro muito bem desenvolvido.

Há muitas poucas cenas previsíveis e isso torna “Baby Driver” rico do começo ao fim, mesmo que o final seja piegas, mas nem dá pra reclamar, já que vc será conquistado totalmente por essa produção.

Ansel Ergort conduz de forma alucinante os carros que pega… as vezes lembra um pouco o Augustus Waters do filme “A culpa é das Estrelas“, mas ele tá brilhando muito nesse filme. Além do elenco de primeira composto por Kevin Spacey, Jamie Foxx, Jon Hamm e Jon Bernthal.

Tem a direção de Edgar Wright que sabe muito bem alinhar ação e comédia na dose certa. Já fez isso com “Todo Mundo Quase Morto” e “Chumbo Grosso“, além de dirigir o “Homem-Formiga“.

Baby Driver” é excelente… se não, o melhor filme até agora lançado neste ano.