John Mayer apoia decisão de Justin Bieber de cancelar as datas de sua turnê mundial ‘Purpose’

John Mayer apoia decisão de Justin Bieber de cancelar as datas de sua turnê mundial ‘Purpose’

Justin Bieber contou com o apoio de John Mayer após anunciar o cancelamento das datas restantes de sua turnê mundial “Purpose”. O cantor, que ainda tinha 14 apresentações marcadas nos EUA, Japão, Cingapura e Filipinas, anunciou sua decisão nesta segunda-feira (24).

“Quando alguém cancela as datas restantes de uma turnê, isso significa que ela sofreria danos reais para si mesma se fosse em frente. Temos perdido muitos artistas fantásticos ultimamente. Dou minha aprovação a Justin por perceber que era hora de considerar isto. Você deveria também”, escreveu John Mayer em sua página pessoal no Twitter, aprovando a decisão de Bieber.

O motivo do cancelamento da turnê não foi explicado oficialmente. Mas em nota nas redes sociais, a equipe do cantor cita “circunstâncias imprevistas”, mas não explica quais são.

Justin Bieber se apresenta no Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1)

O site TMZ cita fontes não identificadas que dizem que o cantor apenas “perdeu o interesse” pelos shows.

A turnê havia começado no dia 9 de março de 2016 em Seattle, nos EUA, e já tinha passado pelo Brasil no final de março e começo de abril deste ano.

Na última semana, as autoridades da China revelaram que fecharam as portas para futuras apresentações do cantor canadense por conta do “mau comportamento” do ídolo do pop dentro e fora do país asiático. “Bieber é um jovem cantor com muito talento, mas também polêmico, e como figura pública teve uma série de comportamentos poucos adequados em sua vida social, tanto no exterior como dentro da China”, explicou o Escritório Municipal de Cultura de Pequim, em um comunicado.

Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial Purpose. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda.