Audições para Musical sobre a vida de Hebe Camargo recebe mais de 500 currículos no primeiro dia de inscrições

Audições para Musical sobre a vida de Hebe Camargo recebe mais de 500 currículos no primeiro dia de inscrições

Mais de 500 pessoas já estão sendo avaliadas para participar das audições para o próximo passo da Plataforma Cultural Hebe Forever, encabeçada por Cláudio Pessutti: Hebe, O Musical, que terá roteiro de Artur Xexeo e direção artística de Miguel Falabella, produção de Luiz Oscar Niemeyer e Júlio César Figueiredo Júnior, coreografia de Fernanda Chamma e Cenografia e Designer Gráfico de Gringo Cardia, um tome de peso para fazer jus à trajetória da diva Hebe Camargo. As inscrições começaram nessa quarta-feira e encerram no dia 27 de julho. Os ensaios vão acontecer em agosto e setembro e a estreia do musical está prevista para outubro deste ano.

O musical é o segundo passo da Plataforma Cultural Hebe Forever, encabeçada por Cláudio Pessutti, e que terá ainda um filme, que será desmembrado em uma minissérie para TV e um documentário, um livro fotográfico e uma exposição com o acervo de Hebe. O musical será estreado no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, seguindo para o Rio, com grandioso elenco.

Os interessados devem encaminhar breve currículo e duas fotos, uma de rosto e outra de corpo, para o email audicao@atualc.com.br e as interessadas em fazer o papel de Hebe devem colocar no assunto “Personagem Hebe”. As audições estão sendo realizadas pela Atual e pela Bonustrack.