SDCC | Filme de Spawn será dirigido pelo próprio criador

SDCC | Filme de Spawn será dirigido pelo próprio criador

O filme live-action de Spawn vai mesmo acontecer, e será dirigido pelo próprio quadrinista Todd McFarlane.

McFarlane, o criador do Spawn, anunciou a novidade em sua página no Facebook durante a San Diego Comic-Con, antes de um painel com o diretor Kevin Smith. O filme será produzido por Jason Blum e a Blumhouse Productions, o estúdio por trás de filmes recentes como Fragmentado, Corra! e a franquia Atividade Paranormal.

McFarlane escreveu o roteiro do filme que vai marcar sua estreia na direção Detalhes como elenco ou data de lançamento ainda não foram revelados.

No início do ano passado, McFarlane declarou que a nova investida cinematográfica de Spawn não seria uma continuação do longa-metragem lançado em 1997 (Spawn: O Soldado do Inferno, veja imagem abaixo), e sim um novo olhar, com “um roteiro sombrio, fodão, só para maiores, assustador”.

Spawn apareceu pela primeira vez em 1992, em uma série em quadrinhos de mesmo nome lançada pela editora Image Comics. O protagonista é Al Simmons, um homem que morre de modo violento e tem a alma mandada ao inferno. Lá, faz um acordo em troca de sua alma: ele tem a permissão de voltar para a Terra para rever a esposa, mas somente se estiver na forma de um ser demoníaco chamado Spawn.

Fonte: IGN Brasil