“Leatherface” ganha trailer sangrento proibido para menores

“Leatherface” ganha trailer sangrento proibido para menores

O trailer proibido para menores de Leatherface investe na fricção entre imagem e trilha sonora ao usar a adocicada voz de Patti La Salle na melosa balada “It’s Over” para embalar as atrocidades cometidas pelo infame vilão.

Em uma nova versão da história do serial killer, o filme aborda as origens do assassino que foi apresentado nos cinemas pela primeira vez em O Massacre da Serra Elétrica, clássico do gênero de terror slasher lançado em 1974 com direção de Tobe Hooper.

O filme vai mostrar como Jackson Sawyer, um adolescente violento com problemas mentais, se tornou Leatherface. Na trama, Jackson e mais três garotos fogem de uma instituição psiquátrica na qual estavam internados e levam consigo uma enfermeira que sofrerá nas mãos deles. Lidando com seus demônios internos, Jackson e os garotos são perseguidos por um policial texano perturbado que também está no limite de sua sanidade mental após ter sua filha assassinada.

Julien Maury e Alexandre Bustillo, dupla francesa de cineastas responsáveis pelos filmes de terror A Invasora e Entre os Vivos, assinam a direção de Leatherface. O elenco conta com Stephen Dorff, Lili Taylor, Sam Strike e Vanessa Grasse.

A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 20 de outubro deste ano. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.