San Diego Comic-Con 2017 | Os preparativos para o grande evento

San Diego Comic-Con 2017 | Os preparativos para o grande evento

Vários filmes e séries estão com painéis no maior evento geek/nerd, a San Diego Comic-Con 2017, que começa no próximo dia 20 de julho em San Diego, nos EUA. Confira alguns detalhes:

= LEGO NINJAGO 

O filme pode ser construído a partir dos mesmos blocos de construção de LEGO O Filme e LEGO Batman, mas tudo é decididamente incrível na cidade de Ninjago. O novo herói de plástico da telona é o estudante de ensino médio Lloyd (Dave Franco), que, junto com seus companheiros ninjas, tem a tarefa de defender a cidade do senhor da guerra (Justin Theroux) – que também é o pai de Lloyd.

A animação chega em setembro nos EUA.

 

= Annabelle 2 – A Criação do Mal

Os fãs de terror enfrentaram pela primeira vez a boneca em “A invocação do Mal” de 2013, e desde então, Annabelle passou a estrelar seu próprio filme independente em 2014. Agora, a sequência está investigando suas origens.

Annabelle 2 – A Criação do Mal chega aos cinemas dos EUA em agosto.

 

= Doctor Who

O ator Peter Capaldi se apaixonou por Doctor Who nos anos 60, quando o Lord Time foi desempenhado pelo falecido William Hartnell. Por isso, é apropriado que Peter seja o duodécimo doutor no episódio especial de Natal deste ano que seu personagem se junta com o primeiro doutor, agora retratado por David Bradley.

 

= IT – A Coisa

A versão do filme de Stephen King distorce a notória cena de abertura de uma forma que muda significativamente as apostas para um dos personagens principais – Bill Denbrough (Jaeden Lieberher).

O filme chega aos cinemas no dia 7 de setembro aqui no Brasil.

 

= Vikings

Bjorn Ironside navegou pelos rios e atravessou o mar com missões de conquista e pilhagem. Mas nesta temporada em Vikings, o hereditário Northman (interpretado por Alexander Ludwig) se encontrará em águas tão desconhecidas que nem sequer é água.

= Star Trek: Discovery

Os Klingons causarão um grande caos intergaláctico no próximo Star Trek: Discovery. A raça de guerreiros com cabeça de cume desempenha um papel importante na misteriosa história do drama que está marcada durante uma Guerra Fria-Klingon, uma década antes dos eventos da série original.

 

= Outlander

Em preparação para a tão esperada presença da série Outlander na San Diego Comic-Con na próxima sexta-feira, obtivemos alguns primeiros olhares exclusivos da terceira temporada. E veja quem é! Lord John Gray: David Berry!

 

= Liga da Justiça

O ator Ezra Miller relacionou-se com o super-herói novato Barry Allen no momento em que ele andou na Liga da Justiça para jogar o Flash.

“Ele é realmente intrincado, nerd altruísta”, diz Miller. “Ele é fã de Metallica de 13 anos, e Metallica diz:” Perdemos nosso baterista em um acidente estranho. Nós precisamos de você para tocar a bateria, irmão! “Eu nem tenho baquetas!”. Embora o enredo do filme seja um segredo guardado, o Flash se unirá aos heróis mais poderosos da DC para lutar contra uma ameaça cósmica, esperançosamente com Mulher-Maravilha na guitarra principal e Batman no baixo.

 

= Jogos Mortais – O Legado

Jogos Mortais – O Legado é o oitavo filme da franquia e pega uma década após o reinado original do terror supervisionado pelo maníaco Tobin Bell. “Os órgãos estão aparecendo, e eles estão ligados ao Jigsaw – ou um imitador de Jigsaw”, diz Peter Spierig que dirigiu com seu irmão Michael. O personagem de Bell realmente morreu em Jogos Mortais 3 e o ator não está listado nos créditos oficiais. Ele aparece? Spierig esquiva: “O DNA de Tobin Bell está em todo este filme”, ​​diz ele. Bem, isso parece – apropriadamente – nojento.

 

= Dunkirk

A notícia de que o ex-membro da One Direction, Harry Styles, iria se juntar ao elenco do Dunkirk de Christopher Nolan, juntamente com algumas das estrelas regulares do diretor, como Tom Hardy e Cillian Murphy, foi recebido com uma mistura de reações.

Em breve, o público poderá finalmente ver por si mesmo o que é assistir um membro da One Direction em um filme de Christopher Nolan. Uma incrível história que esperou muito para ser contada em uma escala tão grande.

 

= Ready Player One

É o futuro. Mas … é um saco. Pelo menos, no mundo real. Na adaptação do livro Ready Player One de Steven Spielberg, há uma fuga feliz: O OASIS, um país das maravilhas da realidade virtual que está saturado no amor de todas as coisas da década de 80.

O ator Tye Sheridan é Parzival (nome real: Wade Watts), usando sua viseira VR e luvas hápticas para desaparecer em um Reino onde filmes, cartoons, quadrinhos e programas de TV dos bons velhos tempos tornam a vida no ano de 2045.

 

= Black Lightning

Os super-heróis do canal CW está se expandindo ainda mais com Black Lightning.

Esta atualização do quadrinhos conta a história do manipulador de eletricidade Jefferson Pierce (Cress Williams). Desenvolvido pelos produtores executivos Salim e Mara Brock Akil, ao lado de Greg Berlanti e Sarah Schechter, as batalhas do Black Lightning são ainda mais fundamentadas na justiça social do que quando Jefferson estreou como um dos primeiros heróis afro-americanos da DC em 1977.

 

= Uma dobra no tempo

Os tiques do relógio, as curvas de tempo, as mudanças no espaço e a Oprah são o seu guia de turismo em todo o planeta. Considere essa introdução para A Wrinkle in Time, o futuro épico da Disney sobre uma adolescente comum chamado Meg (Storm Reid), que foi levada a uma aventura cósmica para encontrar seu pai cientista desaparecido (Chris Pine) com a ajuda de três Seres celestiais que a ajudam a “enrugar” o tempo e o espaço: filosofando a Sra. Who (Mindy Kaling), a inquisidora Sra. Whatsit (Reese Witherspoon) e a Irmã Sra. (Oprah Winfrey).

 

= Pantera Negra

Desde que apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, o protetor de Wakanda, Pantera Negra tem chamado a atenção e conquistado elogios dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

Pantera Negra estreia nos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018.

 

= Blade Runner 2049

Não há como negar que Blade Runner é um dos maiores filmes de todos os tempos. Lançada em 1982, a película dirigida por Ridley Scott trouxe para a telona a incrível história de Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, de Philip K. Dick, e, 35 anos depois, vai ganhar uma sequência.

No mais recente trailer oficial de Blade Runner 2049 é possível ver que K, personagem vivido por Ryan Gosling, não terá vida fácil. As imagens mostram o policial sendo caçado pelos replicantes e buscando ajuda de Richard Deckard, o caçador de androides vivido novamente por Harrison Ford.

 

= The Walking Dead

A guerra está na temporada 8 de The Walking Dead, já que as comunidades de Alexandria, Hilltop e Reino uniram-se na batalha contra o seu opressor Negan. E isso significa que muitos dos nossos personagens favoritos que apenas interagiram na temporada passada estão de volta juntos, lutando lado a lado. Favoritos como, digamos, Daryl e Carol!

A revista EW tem a primeira foto exclusiva da temporada 8, e apresenta Norman Reedus e Melissa McBride  – com o calor dos perosnagens Carol e Daryl.