“Bem no fundo, é um psicopata” – diz o ator que interpreta Jon Snow em “Game Of Thrones”

“Bem no fundo, é um psicopata” – diz o ator que interpreta Jon Snow em “Game Of Thrones”

Nem vilão, nem mocinho. Para o ator Kit Harington, seu personagem, Jon Snow, “bem no fundo, é um psicopata”. A declaração foi dada ao site “The Hollywood Reporter” em entrevista sobre a sétima temporada de “Game of Thrones“, que começa no próximo domingo. Harington disse também que o recém-empossado “Rei do Norte” não está muito à vontade na função.

— Jon parece ser a única pessoa que chegou ao posto de líder sem realmente pedir. Ele começou a série como uma ovelha negra ilegítima na família, que está sempre andando para trás até não conseguir nada. E agora ele é o Rei do Norte. Ele nunca almejou isso, nunca esperou isso — disse Harington.

Para o ator, nem mesmo Jon sabe exatamente o que quer, além de impedir os Caminhantes Brancos de invadir Westeros. Independente do que acontecer com o Rei do Norte, Harington não vê um final feliz no horizonte.

— Eu acho que felicidade é um termo muito estranho para associar a Jon. Ele tem um senso muito estranho sobre o que seja a felicidade. Pode não ser o que seja para os outros. Eu não sei o que é a felicidade para Jon. Na verdade, eu penso que, bem no fundo, ele é um psicopata. Ele procura a violência. — afirmou Harington. — Eu disse para o (diretor) Miguel Sapochnik durante a “Batalha dos Bastardos” (na sexta temporada), eu acho que, de um jeito torto, o campo de batalha poderia ser o lar natural de Jon, onde ele ganha vida. Apesar da sua bondade, ele é um homem violento.

Fonte: O Globo