Maria Ribeiro vive dilemas da mulher moderna no trailer de “Como Nossos Pais”

Maria Ribeiro vive dilemas da mulher moderna no trailer de “Como Nossos Pais”

Rosa, vivida por Maria Ribeiro em “Como Nossos Pais”, é a essência do novo filme de Laís Bodanzky. No trailer, que acaba de ser divulgado, a personagem escuta logo no início uma surpreendente revelação feita por sua mãe, Clarisse (Clarisse Abujamra), que vai levá-la a questionar toda a sua vida. A partir daí Rosa inicia uma busca pelo que é verdadeiro, mesmo que não seja o ideal. “Eu quero parar de fingir que eu dou conta de tudo. Eu não dou conta de tudo”, diz.

Com roteiro escrito pela própria Laís e por Luiz Bolognesi, “Como Nossos Pais” estreou no Festival de Berlim deste ano, dentro da Mostra Panorama, arrancando elogios da crítica. A partir daí, o longa deu início à sua carreira internacional – conquistou o prêmio do público do Festival de Cinema Brasileiro de Paris e já tem lançamento agendado em vários países da Europa, além de Taiwan e da China.

Paulo Vilhena, Jorge Mautner, Felipe Rocha, Sophia Valverde, Annalara Prates e Herson Capri  também integram o elenco. Com produção da Gullane e da Buriti Filmes em coprodução com a Globo Filmes, o filme chega aos cinemas brasileiros com distribuição da Imovision em 31 de agosto.