“Ao Cair da Noite” | Crítica do Filme

“Ao Cair da Noite” | Crítica do Filme

Com direção de Trey Edward Shults, o filme narra a história de um homem, vivido por Joel Edgerton. Seguro em um lar isolado, ao lado de sua esposa e filho, ele vive medo, dor e paranóia, em meio a recursos escassos. Quando um jovem casal e seu pequeno filho são acolhidos pela família, cresce o sentimento de pânico e de desconfiança, ao mesmo tempo em que os horrores do mundo exterior parecem cada vez mais próximos. Mas eles não são nada se comparados aos horrores vividos dentro da casa, onde o homem descobre que o seu compromisso de proteger a família pode custar sua própria alma.

Ao Cair da Noite com 100% de aprovação da crítica, terror promete ser um dos mais fortes desta safra. O título é o queridinho mais inusitado dos últimos tempos. Isso por que trata-se de um filme do gênero terror, eleito com 100% de aprovação crítica do Rotten Tomatoes, um site de peso especializado em cinema. Uma obra desse gênero dificilmente atinge esse nível de satisfação da crítica, status que já é difícil para linhas mais populares, como romances e dramas. Isso fez do filme, que está em cartaz nos cinemas, se tornar hit por amantes da sétima arte e fãs de películas que dão medo.

O filme é um thriller psicológico de impacto honesto, e com uma narrativa visual magistral e genuinamente aterrorizante. gerando uma atmosfera totalmente paranoica e desconfiante.