Ubisoft confirma “Assassin’s Creed Origins” e “South Park: A Fenda que Abunda Força” na Brasil Game Show

Alguns dos games mais aguardados do ano já estão garantidos na Brasil Game Show (BGS) de 2017, ano em que o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina comemora sua décima e maior edição. De 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de games do mundo, participará da BGS com um estande de 500m² e seus principais lançamentos, como Assassin’s Creed Origins e South Park: A Fenda que Abunda Força, que poderão ser jogados pelos visitantes da feira.

“A Brasil Game Show é um evento muito importante para a Ubisoft porque é o momento em que ficamos mais próximos dos nossos fãs e da comunidade de jogadores. Assim como será uma edição especial para o evento, também será para a Ubisoft, que antecipará para o público uma série de lançamentos que só chegam ao mercado depois da feira”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Vamos proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft e esperamos que eles se divirtam ao máximo com nossos games, personagens favoritos e outras surpresas que revelaremos em breve”.

Para o criador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, a Ubisoft certamente será uma das grandes atrações da feira. “Além de ser uma das maiores empresas da indústria dos videogames, a Ubisoft anunciou recentemente uma line-up que deixou o público muito animado. Experimentar esses jogos na BGS antes mesmo de seus lançamentos comerciais será uma oportunidade única”.

Além da Ubisoft, a BGS já confirmou presença da Canon, Dazz Maxprint, Dell, DXRacer, Gigabyte, HyperX, Piticas, Razer, RedFox, Saraiva, TNT Energy Drink, ACE, Ambize Studio, Among Giants, Anguis Studio, Atitude Point, Behold Studios, Big Head Store, Cat Nigiri, Cogumelo Corp, Copag, Crazzy Arcade, Dark Paladin, Dreaminside Studio, FlipFlop Lab, Game Nacional, GAMEscola, Gamemax, Games X, Geek 42, Gênio Quiz, Genos Studio, GPD GamePad Digital, Hexa Games, Incomm, JokenPô, JZ Culture & Comm, Lady Snake Rock Wear, McFly, Mad Mimic, MBR Editorial, Onanim Studio, Rixty, Online IPS (International Processing Solution), RMAL, Pro Simuladores, Seagate, ServerLoft, Square12, StreamSoft Games, The Suns Store, The Duel Brasil, Toys Collection, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape. Até outubro, outras oito serão reveladas.