Estrela de “Game Of Thrones”, Emilia Clarke, não estará em spin-off

Estrela de “Game Of Thrones”, Emilia Clarke, não estará em spin-off

Atriz que vive Daenerys Targaryen em “Game of thrones“, Emilia Clarke revelou que não estará em nenhum spin-off da série. Em entrevista a “Rolling Stone“, ela comentou: “Não tenho dúvidas de que haverá sequências da série, mas só vou participar de mais uma temporada.”

Emilia ainda afirmou que não sabe como se sentirá quando “Game of thrones” chegar ao fim. A sétima temporada será lançada em 16 de julho e, depois dessa, faltará apenas mais uma, com previsão de estreia no fim de 2018 ou em 2019.

“Vai acontecer algo como uma crise de identidade quando ‘GoT’ acabar”, disse a atriz. Ela fez parte do programa desde o início, em abril de 2011.

 

Normalmente, as temporadas de “Game of thrones” estreiam em abril, mas o sétimo ano da série foi adiado e só vai ao ar a partir de 16 de julho de 2017, na HBO. O motivo? A produção precisava gravar no auge do inverno, para dar mais veracidade à trama.

Para além de seu papel em “Game of thrones“, a atriz se prepara para atuar no filme sobre o personagem Han Solo, de “Star Wars“. Recentemente, Phil Lord e Chris Miller, até então diretores do longa, foram substituidos por Ron Howard, vencedor do Oscar de melhor diretor por “Uma Mente Brilhante” (2001).

Fonte: Globo.com