“Meu Malvado Favorito 3” | Crítica

“Meu Malvado Favorito 3” | Crítica

Divertido e com Minions “inspirados” “Meu Malvado Favorito 3” é uma boa pedida para o fim de semana. Assistimos a animação e contamos agora o que achamos.

“Meu Malvado Favorito 3” segue a receita de bolo da franquia e consegue divertir, principalmente as crianças, apesar de já dar sinais de repetição.

O enredo do filme corre em dois universos paralelos, uma história focada em Gru, como se fosse mais um dia em sua família, que agora tem a presença de um novo integrante, seu irmão gêmeo Dru e a realidade os Minions com suas maluquices, que novamente se destacam na diversão, e agora tentam seguir a vida sem seu líder Gru, após um desentendimento entre eles.

Em alguns momentos é difícil saber se estamos vendo um filme de Gru ou um filme solo dos Minions, tamanha a importância que os bichinhos ganharam na franquia desde o primeiro filme.

Se o personagem Gru foi “vilão” no primeiro filme e “herói” no segundo, no terceiro ele se segura em cima do muro e dá sinais de que pode ser o que quiser, mas que sua missão principal é sempre proteger quem ama.

“Meu Malvado Favorito” é uma franquia que deve se estender por anos e anos, e se destacar como “melhor animação” com seus enredos ou concorrer a possíveis prêmios deixou de ser um objetivo, o filme se tornou um blockbuster.

A receita de bolo encontrada pelos Cinco Paul e Ken Daurio tem tudo para ser sucesso de público ao longo do tempo, mesmo que aos poucos comece a ficar com cara de uma série de vários episódios do que um filme propriamente dito.

“Meu Malvado Favorito 3” é uma boa animação, que apesar de todas as limitações de história, roteiro e personagens, consegue divertir bastante.