“Soundtrack”, com Selton Mello e Seu Jorge, ganha making of

“Soundtrack”, com Selton Mello e Seu Jorge, ganha making of

Em “Soundtrack“, Selton Mello interpreta um fotógrafo que vai uma estação de pesquisa no Ártico para fazer um projeto artístico. Chegando lá, é recebido por um cientista vivido pelo ator britânico Ralph Ineson (“Game of Thrones”, “A Bruxa”, “Harry Potter”). Ineson avalia assim o conflito Arte x Ciência que move a trama: “Tem momentos meigos e tem momentos cruéis, que beiram o bullying.
O comentário está no making of do longa, que o G1 divulga em primeira mão nesta sexta-feira (30). Na história, o personagem de Selton Mello vai àquele lugar inpóspito para registrar imagens de si mesmo reagindo a uma série de músicas selecionadas para o projeto.

“Muito do filme tem a ver com ciência – e a incapacidade da ciência. A entrega de um ser humano para aumentar o conhecimento humano, para fazer com que os humanos entendam o mundo um pouquinho melhor”, continua Ineson
Além dele e de Selton Mello, o elenco de “Soundtrack”, que estreia em 6 de julho, tem o músico e ator Seu Jorge. Ele faz um botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas.
Aqui, os atores repetem a parceria com a dupla de diretores 300ml, Manitou Felipe e Bernardo Dutra, do curta “Tarantino’s Mind” (2006).