Ariana Grande emociona fãs no RJ com homenagem aos fãs do atentado em Manchester

Ariana Grande emociona fãs no RJ com homenagem aos fãs do atentado em Manchester

A Jeunesse Arena, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, se transformou em um mar de orelhinhas de coelhos pretas, marca registrada da norte-americana Ariana Grande, para o primeiro show da cantora na cidade, na noite desta quarta-feira (29).
Os Arianators, como são conhecidos os apaixonados pela cantora, cantaram em uníssono sucessos da diva pop como “Side to Side” e “Into You”. Aos 23 anos, Ariana mostrou que sua turnê mundial “Dangerous Woman Tour” não perdeu fôlego após o trágico episódio do atentado sofrido em Manchester, na Inglaterra, em maio deste ano.
Sabrina Carpenter foi a responsável pelo show de abertura e subiu ao palco às 19h45. Simpática, a atriz conversou com o público, afirmou que esperou por esse momento a vida inteira e ainda cantou o hit “That’s what I like”, de Bruno Mars, e logo em seguida deixou o palco, às 20h20. Exatamente 52 minutos depois, às 21h12, a cantora abriu seu show com a canção “Be Alright”, seguida por “Everyday”.
A voz, com qualidade de CD, e a performance no palco, em que Ariana e seu corpo de baile, composto apenas por dançarinos homens, reproduzia com exatidão as famosas coreografias de seus clipes, cumpriram o papel: o público cantou, gritou e chegou a abafar o som dos alto-falantes.

Símbolo de luto personalizado exibido no show de Ariana Grande (Foto: Elisa Soupin/G1)

“Oi, Rio, muito obrigada, como vocês estão? Estão se divertindo? Muito obrigada, amo muito vocês”. Esse foi um dos raros momentos de interação com o público no show. Competente, Ariana alternou baladinhas, como a citada “I don’t care” e canções agitadas como “Side to Side”, um dos pontos altos do show.
Em “Sometimes”, uma chuva de bolas de gás animou o público e enfeitou a Jeunesse Arena. No momento mais emocionante do show, Ariana lembrou de seus fãs mortos ao cantar o clássico “Somewhere Over The Rainbow” e exibir seu símbolo personalizado de luto.
Muitas jogadas de cabelo, cinco trocas de roupa, e 1h31 minutos depois, com um setlist sem novidades, Ariana fechou sua noite com “Dangerous Woman”, música que dá nome à turnê. Show para Arianator nenhum botar defeito.

Fonte: G1