Trailer de ‘As Aventuras do Pequeno Colombo’ mostra uma aventura em alto mar

Trailer de ‘As Aventuras do Pequeno Colombo’ mostra uma aventura em alto mar

A animação “As Aventuras do Pequeno Colombo” traz os amigos Cristóvão Colombo, Leonardo Da Vinci e Mona Lisa em uma aventura em busca de um tesouro. Os pequenos embarcam num navio rumo a uma ilha na qual o tesouro estaria escondido há milhares de anos. O vídeo traz uma prévia das confusões que os três terão que enfrentar até o destino final.

Na jornada à terra de Hi Brazil, o trio terá que enfrentar muitos contratempos, mas a coragem de Cris, as invenções de Leo e o poder de Lisa vão ser cruciais para fazê-los aprender a lidar com as adversidades. Com vozes de José Wilker e Isabelle Drummond, “As Aventuras do Pequeno Colombo” une História e animação em um filme para a família toda.

Antes de chegar ao circuito nacional, a animação já participou de festivais nacionais e internacionais e, de acordo com o diretor Rodrigo Gava a recepção do público tem sido positiva. Segundo ele, o filme ajuda a aguçar a curiosidade do público infantil por temas históricos. “Vimos nas diversas apresentações que fizemos em festivais que o interesse das crianças pela história mundial realmente é despertado. Elas ficam querendo saber mais sobre os personagens quando descobrem que eles existiram”, conta Rodrigo.

Com produção da Indiana Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Telecine, apoio da Rio Filme e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes, o longa tem direção de Rodrigo Gava, produção de Marco Altberg e roteiro de Pedro Ernesto Stilpen.