“É uma família”, diz Larissa Manoela sobre elenco do filme ‘Meus 15 Anos’

“É uma família”, diz Larissa Manoela sobre elenco do filme ‘Meus 15 Anos’

O longa “Meus 15 Anos”, que chega aos cinemas em 15 de junho, traz no elenco talentos de diversas origens. Estrelas do humor na web, como Rafael Infante e Victor Meyniel, sucessos da comédia na TV, como Polly Marinho, e o fenômeno teen Larissa Manoela conviveram por semanas no set de filmagem. Em vídeo especial sobre a relação entre os atores, a atriz conta que ficou surpresa com o entrosamento e a conexão da equipe.

Daniel Botelho, ator que dá vida a Bruno, melhor amigo de Bia (Larissa Manoela), conta que a relação fora das câmeras os ajudou a construir o laço de afeto entre os personagens. “A gente começou a encontrar ali o Bruno e a Bia”, afirma.

Em “Meus 15 Anos”, longa dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, Bia é uma garota tímida, sem muitos amigos e que ainda não deu seu primeiro beijo, e que vê sua vida virar do avesso ao ganhar uma festa de debutante. O filme conta com participação especial da cantora Anitta e da atriz Lorena Queiroz, da novela “Carinha de Anjo”. No elenco também estão Bruno Peixoto, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee e Rafael Awi, entre outros. Produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Televisa e o SBT, “Meus 15 Anos” tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Sinopse
Bia é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade: curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda – mas não menos importante – nunca beijou ninguém. Nesse sentido, Bia foi se escondendo, tornando-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Tudo isso vai mudar quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de quinze anos com direito a buffet, vestido, valsa, e um show exclusivo da cantora Anitta. Bia irá se tornar a garota mais popular da escola da noite para o dia, despertando inveja e criando inimizades. Agora Bia vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas será que é isso mesmo que ela quer?

Estrelado por Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel” e grande elenco de novos talentos, Meus 15 Anos apresenta temáticas muito comuns aos pré-adolescentes, como primeiro beijo, aceitação de diferenças, popularidade e autoconfiança.