Alok se consagra no cenário musical com Disco de Platina na Itália

Alok se consagra no cenário musical com Disco de Platina na Itália

Com quase 200 milhões de plays na maior plataforma de música, Spotify, e grandes hits, Alok é o mais executado do mundo

Sucesso absoluto! Alok foi premiado nesta segunda-feira, dia 05 de junho, na Itália por “Hear me Now”, música em parceria com Zeeba e Bruno Martini, no Wind Music Awards com o disco de platina. Foram quase 200 milhões fluxos entre downloads e streaming combinados pelas plataformas.

O evento foi transmitido ao vivo direto da arena Di Verona. O Wind Music Awards é um evento musical de grande repercussão mundial que tem sido realizado desde 2007 e conta com a participação dos maiores artistas e empresas italianas.

Já a recente lançada, “Love Is A Temple”, em parceria com o cantor norte-americano Iro, grande “descoberta” de Alok no metrô de NY, será a canção tema da campanha da Budweiser no Tomorrowland Bélgica, o maior festival de música eletrônica do planeta, que acontecerá mês que vem. “Feliz é pouco para o que eu estou sentindo! Estou honrado e muito grato por tudo que vem acontecendo em minha vida. Saber que vocês estão curtindo e ver minhas músicas sendo tocadas e premiadas no mundo inteiro é algo surreal”, comenta Alok.

Vale ressaltar que também disponível nas plataformas de música digital em todo o mundo, a canção “Never Let Me Go”, em parceria com Zeeba e Bruno Martini, acaba de ultrapassar 3 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora Spinnin’ Records no YouTube.

Alok é hoje o brasileiro com maior audiência no mundo, ocupando a 25° posição de melhor do planeta pela DJ Mag, o veículo mais conceituado na cena que divulga atualmente o ranking top mundial. É incontestável o sucesso do DJ brasileiro e que ainda tem muito a conquistar pelos palcos afora!