Dica de Filme | “Capitão Fantástico”

Dica de Filme | “Capitão Fantástico”

FANTÁSTICO! Um filme divertido, doce e inteligente.

O longa “Capitão Fantástico”, traz a história de Ben (Viggo Mortensen), um pai de seis crianças que preocupado com o mundo atual e pensando no futuro dos filhos, decide se isolar do mundo junto com a esposa.

Com isso, a família vai morar em uma floresta, onde diariamente passa por treinamentos e aprendizados, levando uma vida sem luxo e natural. A cumplicidade da família começa a mudar quando a mãe é internada e logo falece, abalando a relação entre os filhos e o pai.

Com a intenção de acompanhar o velório da mulher e realizar a sua vontade de ser cremada, Ben junta os filhos e vai até a cidade do seu sogro (Frank Langella), um senhor que não aceita o modo de vida adotado por eles.

A partir dai eles vão passar por diversas situações e aprendizados, contrastando o modo de vida da família com o mundo moderno.

Um filme sensacional e que, com sua sensibilidade e momentos de drama, tocam e encantam profundamente o espectador. Destaque para a irretocável atuação de Viggo Mortensen, para a belíssima fotografia e também por sua trilha sonora , que tem seu ápice no momento em que a família canta “Sweet Child O’ Mine”, música consagrada pela banda Guns´n Roses.

Um filme que exalta o amor e que sem dúvidas nenhuma transparece isso a quem assiste. Uma dica recomendadíssima!