Ariana Grande visita vítimas de atentado ocorrido após show em Manchester

Ariana Grande visita vítimas de atentado ocorrido após show em Manchester

Ariana Grande retornou a Manchester para realizar um show beneficente no próximo domingo (4). Antes disso, entretanto, ela fez uma parada para visitar as vítimas do atentado ocorrido no dia 22 de maio.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto do Royal Manchester Children’s Hospital, onde estão algumas das crianças feridas no ataque à Manchester Arena.

?

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Outra imagem, publicada no Twitter por uma das vítimas, também mostra a cantora.


A apresentação tem início previsto para às 19h, horário de Londres e, além de Grande, também terá participações de Coldplay, Black Eyed Peas, Robin Williams, Little Mix, Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Take That, Usher, Pharrell Williams e Niall Horan. Toda a renda será revertida para as vítimas do ataque, que deixou 23 mortos e 116 feridos.

A BBC One irá transmitir o show ao vivo enquanto BBC Radio One, BBC Radio 2, BBC Radio 5 Live and BBC Radio Manchester, irão fazer a transmissão do áudio – saiba mais no site oficial. No Brasil, o Multishow também irá fazer a transmissão ao vivo do evento, à partir das 15h.

Os ingressos para o concerto esgotaram em apenas seis minutos, no último dia 1º de junho. Todas as pessoas que estiveram no show de Ariana Grande no dia do atentado receberam ingressos para participar do evento.