LEGO Worlds expande a experiência de construção criativa com o novo modo Sandbox

LEGO Worlds expande a experiência de construção criativa com o novo modo Sandbox

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e a LEGO® Group anunciam o lançamento da primeira atualização de LEGO Worlds, a experiência digital de LEGO em que os jogadores podem explorar, descobrir e criar juntos. O novo conteúdo, já disponível para o PlayStation 4, Xbox One e STEAM, expande o universo de LEGO Worlds com um modo Sandbox e aciona vários recursos, novos temas e uma série de melhoramentos.

  • Modo Sandbox — Uma experiência imersiva de construção em que os jogadores podem deixar a imaginação fluir livremente com todas as ferramentas, objetos e blocos disponíveis de imediato. O modo não contempla o tutorial de LEGO Worlds, portanto novatos devem jogar a aventura antes para entenderem o funcionamento de todas as ferramentas — apenas algumas das mais raras criaturas estão indisponíveis nesse modo, para habilitá-las é necessário encontrá-las no modo aventura.
  • Novos Conteúdos temáticos— Fique de olho para mais modelos que chegarão em breve ao Brick Build Showcase. Os modelos para a construção vão incluir novos personagens, criaturas, veículos, acessórios e itens da linha LEGO Nexo Knight e LEGO City Emergency e ainda mais temas estão por vir
  • Interface de Usuário atualizada — A Interface de Usuário de LEGO Worlds inclui um novo menu frontal e alguns elementos foram removidos.